Os Melhores Filmes de Comédia

Se você anda meio para baixo e entediado, uma boa dica para você reverter isso, é assistir um bom filme de comédia e chorar de rir, não é mesmo?

Nessa seleção, separamos para você os melhores filmes de comédia para você morrer de rir. Cada filme terá as informações de onde você pode encontrar e apartar o play na diversão.

Então vamos lá, começar a nossa incrível lista de filmes selecionados com muito carinho e capricho pela nossa equipe de redação, esperamos que você goste:

 

Melhores filmes de comedia para assistir com a família

1- As Branquelas (2004)

Duas adolescentes patricinhas e enjoadas, daquele tipo que só quer saber de maquiagem, roupas e fofocas, estão correndo o riso de serem sequestradas. Sem saber da enrascada em que estão se metendo, dois agentes, Kevin e Marcus são os escolhidos para realizar a segurança das irmãs Brittany e Tiffany Wilson numa viagem até um badalado hotel. Mas um inesperado acidente de carro, acaba causando ferimentos leves porem visíveis em seus rostos, o que as deixa muito bravas e com medo de aparecer em publico.

Os agentes então se disfarçam de mulheres brancas na forma de sósias da irmã Wilson para salvar seus empregos. No hotel Hamptons, Kevin e Marcus conhecem as três melhores amigas de Brittany e Tiffany, Karen, Tori e Lisa. Eles também encontram seus inimigos Megan e Heather Vandegeld. A esposa de Marcus, Gina, fica desconfiada ao ouvir a voz de uma mulher enquanto estava ao telefone com Kevin. O casamento deles passa por uma estrada esburacada. Kevin mostra interesse na repórter Denise Porter, eles têm uma longa e acidentada estrada de tentar ser homens, Marcus por sua esposa e Kevin por Denise, além de tentar ser mulheres no hotel. No final, eles vão à festa “branca”, as verdadeiras Tiffany e Brittany Wilson aparecem e elas não sabem o que fazer, mas algo mais importante acontece, eles avistam um homem suspeito com uma arma na festa.

2- Em Guerra Com o Vovô (2020)

Peter Stokes é um menino de dez anos que ama sua vida e fica feliz até descobrir por sua irmã de quatro anos que seu avô está vindo para ficar com eles. A princípio, Peter fica feliz com a chegada de seu avô, mas naquela noite, no jantar, seus pais lhe dizem que ele terá que ceder seu quarto para seu avô.

Eles lhe dizem que o vovô é velho demais para subir e descer as escadas para usar o banheiro se ele morasse no sótão. Eles também dizem que ele não pode ficar no quarto de Jenny porque Jenny ainda é muito jovem para ser movida. Peter está mais chateado porque ele não foi consultado sobre isso e está sendo sumariamente removido do quarto em que viveu toda a sua vida, o quarto em que se sente seguro.

A primeira noite no sótão é assustadora para Peter e ele ouve cada barulhinho que acontece no quarto. Ele não dorme nada bem. No dia seguinte, ele fala com seus amigos sobre o que está acontecendo, e eles lhe dizem que ele não deve cair sem lutar. Peter decide que eles estão certos.

Vovô chega e ele parece muito triste e desamparado. O leitor descobre que sua esposa recentemente e sua perda o impactou gravemente. Ele vendeu sua casa na Flórida e está se mudando com Peter e sua família por causa de sua saúde. Jenny está animada para vê-lo e tê-lo morando lá, mas Peter está furioso.

3- Despedida em Grande Estilo (2017)

Três idosos, que foram prejudicados pela empresa em que trabalharam por trinta anos e estão vivendo cheques da previdência social para verificar, decidem que já estão fartos. Então, eles planejam roubar o banco que está recebendo o dinheiro da pensão. Joe Harding (Sir Michael Caine), um homem que vive com sua filha e neta, com quem tem um forte relacionamento, está tendo problemas com sua hipoteca. Willy Davis (Morgan Freeman), vive muito longe da única família que tem, mas precisa desesperadamente de uma cirurgia renal. Albert Gardner (Alan Arkin), um velho rabugento que há muito tempo tocava saxofone e está constantemente flertando com a avó de seu aluno. O problema é que eles nem sabem manejar uma arma.

4- Uma noite no museu (2006)

Em Nova York, o desempregado e divorciado Larry Daley é um completo perdedor. Seu filho Nick está muito decepcionado com seu pai, que será despejado. Larry aceita o trabalho de vigia noturno no Museu de História Natural e toma o lugar de três velhos seguranças que acabaram de se aposentar para juntar dinheiro e pagar suas contas. Em seu primeiro turno, Larry logo percebe que tudo no museu não é o que parece quando as estátuas começam a ganhar vida depois que o sol se põe. O Museu se transforma em um caos completo com o inexperiente Larry no comando quando ele descobre que uma antiga pedra egípcia que chegou ao Museu em 1950 dá vida a essas estátuas até o amanhecer. Quando Larry traz seu filho para passar uma noite com ele, os três velhos guardas invadem o Museu para tentar roubar a pedra mágica.

5- Férias Frustradas (2015)

Relembrando boas lembranças de infância de sua viagem a Walley World, Rusty Griswold (Ed Helms) surpreende sua esposa (Christina Applegate) e dois filhos com uma excursão pelo país ao parque de diversões favorito dos Estados Unidos. Seguindo os passos de seu pai (Chevy Chase), Rusty e sua turma arrumam o carro e pegam a estrada para uma união familiar muito necessária. Logo, a promessa de diversão se transforma em uma desventura atrás da outra para a próxima geração de Griswolds e qualquer um que os encontre.

Melhores Filmes de Comédia na Netflix

1- Jexi – Um Celular Sem Filtro

O filme começa com um flashback de um jovem Phil saindo para jantar com seus pais. Seus pais começam a discutir e fazer uma cena, então sua mãe lhe passa um celular (modelo mais antigo e volumoso) para brincar.

Durante uma montagem, vemos Phil apaixonado por telefones enquanto cresce, e seus pais ainda estão discutindo. Phil (Adam DeVine) é agora um adulto e trabalha para um site de criação de listas na linha do Buzzfeed, que é dirigido por Kai (Michael Peña). Kai pressiona a equipe a criar mais listas envolvendo trending topics que geram muitos hits, como pizza e bichinhos fofos. Phil é um escritor no departamento de listas, mas ele realmente prefere trabalhar no departamento de notícias real, já que é nisso que ele é formado. Kai não quer promover Phil para esse departamento, e vemos que Kai é gentil de como Phil, mas mais burro. Depois do trabalho, os colegas de trabalho de Phil, Craig e Elaine (Ron Funches e Charlyne Yi) o convidam para jogar kickball com eles depois do trabalho, mas sendo socialmente inepto,

Quando Phil leva seu telefone agora quebrado para a loja, ele encontra a técnica (Wanda Sykes) que repreende Phil por ser excessivamente dependente de seu celular e exigir que um passe por situações básicas da vida. Phil insiste que ele substitua seu telefone, então ela sai para recuperar seu dispositivo substituto. De volta ao seu apartamento, Phil liga o novo telefone e o configura, que é onde Jexi, a assistente virtual (dublada por Rose Byrne) obtém as senhas de suas contas depois que ele se esquece de ler os contratos de usuário. Jexi então começa a se relacionar e também repreende Phil nos dias seguintes, enquanto ela começa a tentar fazer com que ele saia de seu comportamento habitual, já que seu objetivo de existir é “tornar a vida dele melhor”. Ela finge ser Phil e envia por e-mail uma carta insultuosa para Kai, chamando-o de virgem e exigindo a promoção.

2- Mistério no Mediterrâneo (2019)

O oficial da polícia de Nova York Nick Spitz (Adam Sandler) foi reprovado recentemente em seu exame de detetive, mas não quer contar a sua esposa cabeleireira Audrey (Jennifer Aniston). Depois de um jantar para seu 15º aniversário de casamento, Audrey confronta Nick sobre como, apesar de suas promessas depois que eles se casaram, eles nunca foram para a Europa. Nick é um mesquinho que nunca faz nada de bom para Audrey. Nick entra em pânico e diz que estava planejando surpreendê-la, e os dois vão para a Europa. Durante o voo, Audrey conhece Charles Cavendish (Luke Evans), e os dois iniciam uma conversa. O noivo de Charles recentemente o deixou e se casou com seu tio. Ele está participando da festa do iate e convida os Spitz para se juntarem a eles. Quando Nick descobre, ele não quer ir, mas Audrey o convence de que o iate chique será muito melhor do que seus planos de baixo orçamento.

Assim que o navio atraca, o casal está determinado a provar que não são os assassinos e começam a conversar com os vários convidados em busca de pistas. Um suspeito é Juan Carlos, cujo pai morreu por causa de Malcolm. Nick se concentra em Charles, mas Audrey, que gosta de Charles, só pensa que Nick está com ciúmes dele. Naquela noite, eles recebem um bilhete convidando-os para outra sala – onde encontram Sergei com uma arma, que os ordena a ouvir. Ele diz a eles que anos atrás, Quince roubou a namorada do Coronel – e que eles tiveram um filho que morreu no parto. Ele diz que o Coronel perguntou a ele como matar Quince. Quando alguém bate na porta, o casal se esconde – e quando saem, Sergei foi assassinado. Eles fogem do assassino por uma janela, escalando o parapeito do hotel e acabam se escondendo em Grace’

3- Família do Bagulho (2013) 

Depois de ser roubado de uma semana, o traficante de maconha David é forçado por seu chefe a ir ao México para pegar um carregamento de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar da fronteira, David pede à stripper falida Rose e dois adolescentes locais para se juntarem a ele e fingir que estão de férias em família.

David e Rose se encontram em seu apartamento. David tenta iniciar uma conversa fiada, mas Rose não está interessada em nada do que ele tem a dizer e diz que ele não é vizinho, ele é um traficante de drogas. Ele lhe entrega um pouco da correspondência que recebeu, lembrando-a de que o aluguel está vencido. Enquanto Rose vai para seu apartamento, um garoto idiota chamado Kenny (Will Poulter) entra para dizer oi para David e também pede para comprar maconha, mas ele se recusa a vender para ele porque é uma criança. Do lado de fora, Kenny vê alguns punks assediando uma jovem. Ele tenta ser o herói e defendê-la, mas só é atacado. David intervém e tenta tirar Kenny de lá, mas ele estupidamente fala para os punks que David é um traficante de drogas. David e Kenny fogem. David corre por uma escada de incêndio e tenta jogar sua mochila cheia de drogas e dinheiro em uma lixeira abaixo e pular atrás dela, mas a mochila fecha a tampa da lixeira e ele cai com força de costas. Os punks o atacam, vão para o apartamento dele e roubam todo o seu estoque de drogas e dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.